Albufeira promove-se em Sevilha com workshop, esta quinta-feira, 12 de fevereiro
Albufeira promove-se em Sevilha com workshop, esta quinta-feira, 12 de fevereiro
11-02-2026

 A APAL - Agência de Promoção de Albufeira, em colaboração com o Município de Albufeira, realiza, esta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, um workshop em Sevilha, numa ação que dá continuidade ao plano de atividades aprovado para 2026.


Esta iniciativa, que sucede a ações anteriormente desenvolvidas com sucesso na região andaluza, visa consolidar o posicionamento de Albufeira junto de um dos seus principais mercados emissores, através do contacto direto com operadores e agentes de viagens. Sendo este um mercado de proximidade, o objetivo passa por reforçar a atratividade do destino, com especial enfoque na Semana Santa, nos fins de semana prolongados e noutros períodos do ano em que o turismo desta região assume particular relevância.


A acompanhar esta ação estarão mais de duas dezenas de associados da APAL que, através das suas equipas de vendas, participarão em diversas sessões de trabalho e prospeção comercia